segunda-feira, 19 de setembro de 2011

NÃO RECONHECI MINHA FILHA!

Hoje o post será curto, mas o significado dele é IMENSO.
Minha filha esteve viajando por alguns dias a trabalho......iria voltar no domingo e por uma grande sorte tudo estava terminado no sábado e ela conseguiu transferir a passagem, voltando então com 24 horas de antecedência para casa, depois de ficarmos 15 dias sem nos vermos.
Assim que ela me avisou da troca do vôo eu fiz a maior correria, enquanto colocava um caldinho de feijão eu fazia mil e uma coisas na casa, corri ainda até o Supermercado Bourbon para pegar pãozinho quentinho, queijo light, frutas, pãozinho light, verduras.....todas as comidinhas fresquinhas já que tomamos o grande cuidado de tudo estar dentro da validade e todas as verduras e frutas serem as mais bonitas possíveis......
Corri, corri e corri muito para tudo dar certo e chegar a tempo de pegá-la no aeroporto.....só que algo inesperado aconteceu, cheguei com apenas dois minutos de atraso do horário marcado 20:30h no estacionamento do aeroporto, mas o vôo de apenas duas horas e meia, em um sábado sem congestionamento aéreo, chegou em Porto Alegre com 10 minutos de antecedência......
O quê aconteceu?
Ela já estava a me esperar quando às 20:36 h cheguei em frente a sala de desembarque, ou seja, demorei apenas o tempo de estacionar o carro e sair correndo...contava que ainda ela estivesse esperando as bagagens......
Entrei, então, super rápido na sala de desembarque já que ela já estava a ligar para meu celular....vi de longe que o pai dela, que também a esperava, conversava com uma moça, olhei para ele e olhava em todas as direções procurando minha filha.....
Passei reto.........
Ficaram então os dois as gargalhadas me olhando......só reconheci aquele MANHÊÊÊÊÊ.....em tom bem alto me chamando......

GENTE......passei pela minha filha e NÃO a reconheci!
MAGRA, MAGRA.......muito MAGRA!!!!!!!!!

FILHA! Que orgulho!
Pela tua vitória profissional!
Pela tua vitória na VIDA!!!!!


MÃE

5 comentários:

  1. Parabéns a vocês!
    Deixar de ser reconhecido por estar melhor é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Vc como mãe deve está maravilhada e não é para menos, quantas vitórias.
    Felicidades para vocês.
    Beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu, a filhota arrasou, óia tu compra um ócrus bemmm biiito e faiz favô de enchergá e minina?

    kkkk Adorei, vcs DUAS são vitóriosas, hoje falei o dia inteiro em vc, juro, falei de como é importante termos o apoio e a dedicação como vc tem com a sua filha, e ela tambem, sem dúvida é uma menina muito especial!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. GENTEEEEEEEEEEEEEEEE que arrasooooooooooooo

    juro que fiquei até arrepiadaaaa minha irmã ficou asism qdo cheguei em miami e isso pq fui só com 12kg a menos gente é tão gostoso né?!


    ai PARABÉÉÉÉÉÉÉNS!!!

    DE TODO O MEU CORAÇÃO!!!


    BEIJUUUU*

    ResponderExcluir
  5. passo a passo, se transformando por dentro e por fora.

    beijooo

    ResponderExcluir