domingo, 19 de junho de 2011

21 Quilos, elogios do médico e mããããããããããããããããããããeeeeeeeeeeee, não tenho roupa!!!

Essa foi uma quinta-feira muito interessante....

Era dia de revisão no médico e eu queria colocar uma roupa que mostrasse o meu progresso... aí o tempo virou e ficou quente em Porto, me impedindo de usar as calças lã recentemente ajustadas pela minha super mãe....

Aí peguei um calça do armário.... impossível de usar... enorme!!!!! Peguei outra, e outra... até a oitava que estava por lá... e então entrei no quarto da minha mãe berrando... "NÃO TENHO ROUPA PRA TRABALHAR....!!!!" Foi trágico e muito bom... tivemos que escolher a menos pior e lá fui eu trabalhar com a calça sobrando....

Aí chegou o horário da consulta.... confesso que estava um pouco nervosa, era minha revisão de 60 dias e eu me pesaria.... Acho que ninguém que foi gordo gosta de subir na balança....

Dias antes tinha me pesado, estava de TPM e tinha perdido apenas 200 gramas... aí eu esperava 2, ou no máximo 3 quilos... e para minha surpresa.... foram 4!!!!!!!!!

Totalizando 21.... me deixando com 87, manequim 48 NORMAL.... longe do 54 das lojas plus size.....

Fiquei muito feliz.... o esforço é enorme, mas a recompensa também é... O médico disse que estou indo muito bem e me chamou a atenção sobre a academia, que já devia ter começado, mas dessa semana não passa!!!

Então, to totalmente sem roupa... ontem coloquei meus 6 jeans pra dar... não tem jeito, não dá pra ajustar......

É muito bom poder experimentar qualquer calça na CEA e mesmo que não fiquem boas ou sejam muito caras para esta fase, TODAS servem... sensacional!!!!

Então, vou tomar o meu super suco... afinal "NO PAIN, NO GAIN!!!"

Filha




-------------------------------------------------------------------------------------------
Pegando carona no POST da minha FILHA apenas tenho uma coisa a declarar:

FILHA COMO EU TENHO ORGULHO DE TI!

Obrigada por teres descoberto toda esta força interna e estares colhendo tantos resultados positivos!
Ahhhh.....tu esqueceu apenas de dizer que por causa da mudança de tempo em Porto Alegre eu já arrumei as calças imensas......e contrariando nossa querida Camila até compramos umas de números menores já que as velhas estão ficando deformadas após CINCO diminuições!
Te amo filha!
MÃE

-------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo Post - publicação em 21 de junho:
Suflê de cenoura - primeira receita (para a segunda fase temos outra maneira de fazê-lo) e caldinho de feijão.
OBS: Este posto do suflê e do caldinho de feijão já estava pronto para hoje dia 20/06, dia do post da DIETA COLETIVA, mas, como a ida ao médico foi tão importante e o depoimento tão significativo resolvemos deixá-lo para amanhã dia 21. Apareça novamente! Você irá gostar!


Textos, idéias, e fotos de propriedade intelectual das autoras do BLOG DO LIMÃO PARA A LIMONADA

6 comentários:

  1. Força aí, muito boa essa fase!
    Te acompanho sempre no blog.
    Bj,
    Isa
    http://a-vida-de-isa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que elimine muitos mais, um dia eu crio vergonha na cara e volto pra academia também, só tenho que cuidar do joelho, mas enfim muito bom emagrecer com certeza.

    ResponderExcluir
  3. É o momento mais feliz !!! Entrar em uma loja "normal" e pedir um 48. hahaha Quando comprei meu primeiro vestido G eu chorei na loja mesmo. Pq o G da loja que comprei é um G normal e nao plus size!!!

    Parabens!!!!!
    COntinue assim com toda essa determinaçao, que jaja chega no 42 rs

    beijos

    Fernanda

    www.brindoavida.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, meninas! Saúde, boa forma e bem estar, é o que todas queremos. Embora eu seja bem magrinha, não estou em boa forma, pois faz 7 meses que deixei o pilates.

    Hoje retorno aos exercícios para chegar no verão com barriguinha de PANICAT, hehe

    Vamos ver se conseguimos aprender a gostar de exercícios juntas? Pois eu não gosto, mesmo quando tenho disciplina para fazer.

    Sugestão: não compra mais NENHUMA CALÇA, compra meia calça fio 40 ou fio 80 para os dias mais frios e muitos vestidinhos com decote império, justos nos seios e folgados abaixo da cintura (evasé, como se dizia antigamente), assim não haverá perda.

    Um mesmo vestidinho marinho, por exemplo, se transformará com uma meia calça colorida + pulseiras + echarpe combinando.

    beijo, abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Mas é uma alegria sem fim entrar aqui e ver tanta persistência, tanta dedicação e tanto carinho familiar.
    A notícia é deliciosa, para se comemorar muito!
    E não ter roupas por um motivo tão nobre é bão purdimais! =D
    Parabéns! E prepare-se para mais colheitas felizes!
    Um bejim bem grande!

    ResponderExcluir
  6. Este é o tipo de problema agradável de resolver, comprar roupa de número mais baixo!
    Abraços e continue assim!

    ResponderExcluir